Alunos, professores e escolas da região premiados no Agrinho 2013
AGRINHO 2013
Meio Ambiente
por redação
Mais de 1.000 pessoas, entre estudantes, pais, professores, dirigentes de sindicatos rurais e autoridades vindas de todas as regiões do Estado, participaram nesta segunda-feira (28) da premiação do Programa Agrinho 2013, o maior evento voltado à educação e à agricultura do Brasil, realizado pelo SENAR-PR.
Com 18 anos de existência, o Agrinho mobilizou nesta edição mais de 1,5 milhão de alunos e 80 mil professores em 8 mil escolas do Paraná, da rede pública e privada. Dividido em cinco categorias, o programa premia alunos da educação infantil até o 9º ano, escolas e municípios que se destacam na área da educação, além dos projetos pedagógicos desenvolvidos por professores, cujos primeiros lugares recebem como prêmio um carro zero quilômetros.
Vários alunos, professores e escolas localizadas na região foram premiadas.Na classificação geral da rede pública, professor Eduardo Ribas Conrado de Bituruna ficou com o 5º lugar.
Na categoria Experiência Pedagógica, premiação para a professora Elvânia Kufner Debastiani, do Colégio Estadual Castro Alves de São João; professoras Schaiane Facciochi, do Colégio Futura de Coronel Vivida e; Elisângela Cristina da Silva, da Escola Tio Patinhas de Marmeleiro.
Já na categoria Redação para 3º ano, premiados os alunos Pedro Cavalheiro Martineli e professora, Edith Luiza Cavilhão, da Escola Alfa Ludi de São João. Já na redação para 5º ano, professora, Rosane Mercedes Dietrich e aluna Karina Feldkircher, da Escola Maria Joaquina Serpa, de Mangueirinha.
Redação – 6º ano – prof. oseane Regina Miri e aluno Bruno Matheus Oliveira Bhebauer da Escola José de Anchieta de São João e; prof. Taize Giacomini e aluna, Diulina Loregian do Colégio Nova Visão de Coronel Vivida.
Redação 7º ano – prof. Josene Regina Miri e aluna Giovana Heloísa Santin, do José de Anchieta e prof. Tatiane de Fátima e aluna Julia Caroline Hartman, do Tancredo Neves, ambas de São João. Nessa categoria foi premiada também a aluna, Isadora Vargas Milla e professora Rosa Maria Albani Bellotto, do Colégio Bom Jesus de Palmas. Redação 8º ano- prof. Joseane Regina Miri e o aluno Daniel Camargo da Silva, da José de Anchieta de São João. | ||||
|