Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de maio de 2024
Rádios

Acusados de furtar loja de peças são detidos

Francisco Beltrão

Geral

por redação

Publicidade

Três pessoas, entre elas, um adolescente foram detidas pela Polícia Civil de Francisco Beltrão nesta segunda-feira (10). O trio é acusado de furtar uma loja de peças para motos na Avenida General Osório, no Bairro da Cango. Na madrugada de sábado o adolescente entrou na loja em companhia de dois amigos, identificados como Wellington Cesar Leão, 18 anos; e Paulo Horácio Paz de Almeida, 21 anos, e furtou peças de motos, capacetes, notebooks e outros pequenos objetos.

O furto foi planejado pelo próprio adolescente que estava trabalhando há três dias na loja e pegou a chave do estabelecimento. Depois de entrar, os três estouraram alguns cadeados e concretizaram o furto.

O fato foi percebido pelo proprietário da empresa, Luiz Carlos Padilha, no sábado pela manhã quando a polícia foi comunicada e começou a investigar e chegou até o trio depois que o mecânico de motos Guilherme Ariel Fachinello, 22 anos, contou à vítima que havia comprado algumas peças dos três rapazes. Ele foi detido e autuado em flagrante por receptação. Já os autores do furto foram ouvidos e devem responder em liberdade. Grande parte dos objetos furtados foi recuperada pela polícia.

Publicidade