Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
26 de abril de 2024
Rádios

Acusado de roubar camionetes na região morre em confronto com a Polícia Militar

GeralPolícia

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Acusado de roubar camionetes na região morre em confronto com a Polícia Militar — Local onde Wuslley foi surpreendido pela polícia. Foto de divulgação
Local onde Wuslley foi surpreendido pela polícia. Foto de divulgação

O cumprimento de um mandado de prisão terminou em morte na cidade de Marmeleiro, Sudoeste do Estado, na tarde desta quinta-feira (10). Wuslley Soares da Silva Junior, 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de fuga de policiais militares do Serviço Reservado (P2), do Batalhão de Francisco Beltrão.

[Grupo RBJ de Comunicação] Acusado de roubar camionetes na região morre em confronto com a Polícia Militar — Wuslley Soares da Silva Junior, 21 anos. Foto de divulgação
Wuslley Soares da Silva Junior, 21 anos. Foto de divulgação

Acusado de roubo de camionetes na região, Wuslley também encontrava-se foragido da Cadeia Pública de Palotina, Oeste do Estado, desde o dia 4 de setembro. O último crime que cometeu foi no início dessa semana. Ao tentar entrar na Argentina com uma camionete roubada, foi abordado por policiais militares de Barracão, mas não obedeceu a ordem e atirou contra os policiais, que revidaram. Mesmo assim, conseguiu fugir e seguiu para a Argentina onde se envolveu em um acidente e não foi encontrado.

Nesta quinta-feira (10), a polícia recebeu uma denúncia que ele estava de volta a Marmeleiro. Durante diligências, Wuslley foi encontrado no Bairro Passarela e novamente não obedeceu a ordem policial. Correu pela Rua Telmo Otávio Müller e entrou em várias propriedades. Em uma delas foi encurralado pela polícia e teria reagido, sendo baleado com tiros no peito. Apesar de ter recebido atendimento do SAMU, não resistiu e morreu ainda no local.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições e uma pequena porção de maconha. Após perícia e levantamento de dados por parte da Polícia Civil, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Como Wuslley vinha sendo investigado pelo Gaeco, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na quitinete onde estaria residindo. No local, a polícia apreendeu cinco tabletes de maconha.

Publicidade
Publicidade

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

Publicidade