Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de abril de 2024
Rádios

Acusado de matar homem em boate é preso em Coronel Vivida

Segurança

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Acusado de matar homem em boate é preso em Coronel Vivida — Rodrigo Borges de Oliveira esta preso na 5ª SDP.
Rodrigo Borges de Oliveira esta preso na 5ª SDP.

A Polícia Civil do município de Coronel Vivida, sudoeste do estado, prendeu na manhã desta quinta-feira (29), Rodrigo Borges de Oliveira de 22 anos, acusado de ser o responsável pela morte de Gilmar Pedrozo. Este crime foi registrado no dia 6 de dezembro de 2014 em uma boate localizada as margens da BR-158.

Segundo o delegado de Coronel Vivida, Rômulo Ventrella, o crime teria sido motivado por um motivo fútil que levou a um desentendimento entre a vitima e o acusado. Rodrigo chegou na boate acompanhado de um grupo de amigos vindos de um torneio de truco. Ele foi identificado como autor do homicídio horas depois do crime, mas até então a polícia estava com dificuldades para encontra-lo.

Como havia sido intimado à prestar esclarecimentos, no período da manhã ele compareceu na Delegacia de Polícia de Coronel Vivida e recebeu voz de prisão. Rodrigo Borges de Oliveira, foi transferido ao mini presidio da 5ª SDP de Pato Branco.

Publicidade