Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
07 de maio de 2024
Rádios

Acusadas de furtar roupas em lojas são presas pela Polícia Civil

Geral

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Acusadas de furtar roupas em lojas são presas pela Polícia Civil — Roupas furtadas foram encontradas pela polícia com as acusadas. Foto: Valdenir Lima
Roupas furtadas foram encontradas pela polícia com as acusadas. Foto: Valdenir Lima

Duas mulheres, acusadas de furtar roupas em lojas de Coronel Vivida, foram presas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24). As acusadas, identificadas como Indiamara Ribeiro da Silva, de 25 anos, e Jocélia Gonçalves Ferreira, de 28 anos, ambas residentes em Palmas, foram presas em flagrante.

As duas mulheres foram flagradas com várias peças de roupas que tinham furtado minutos antes numa loja da cidade. Segundo a polícia, as acusadas já possuem indicativo pela prática do mesmo delito em oportunidades anteriores.

O Delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contrim Ventrella, explica que as duas chegavam nas lojas e pediam para provar as roupas. No provador, usando um pequeno alicate, cortavam o cordão de alarme das peças e escondiam em suas bolsas, assim conseguiam sair sem levantar suspeita dos vendedores. Ambas foram autuadas em flagrante e permanecem a disposição da justiça do setor de carceragem temporário da 5ª SDP em Pato Branco.

Publicidade