Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2024
Rádios
Publicidade

AAEMA Mariópolis vence o Apucarana e se garante na Série Ouro em 2024

A final da Série Prata deste ano será entre equipes do sudoeste, Coronel também assegurou a vaga na elite ano que vem.

Esporte

por Ludimar Fontana

AAEMA – Série Ouro 2024
Publicidade

O AAEMA Mariópolis está confirmado na final da Série Prata deste ano. Jogando no ginásio Élio Gehlen na noite desta quarta-feira (22), a equipe mariopolitana venceu o Apucarana pelo placar de 3 a 1, na partida de ida houve empate em 2 a 2. Com o resultado o time também garante o acesso à Série Ouro em 2024. Desta forma, teremos uma final sudoestina na Prata de 2023 , já que o Coronel Futsal passou pelo Santa Helena.

Pelo terceiro ano consecutivo o Apucarana chega nas semifinais da competição e acaba desperdiçando a chance de chegar à elite do futsal paranaense. Do outro lado, o Mariópolis retorna à Ouro um ano após ser rebaixado. Em 2022 a equipe mariopolitana foi rebaixada junto com o Palmas.

O primeiro jogo da decisão da Série Prata será no dia 2 de dezembro em Mariópolis, às 20h15. A volta será em Coronel na sexta-feira do dia 8 de dezembro, às 19h30. Em 2024, oito representantes da região sudoeste jogarão a Ouro: ACEL Chopinzinho, Pato Futsal, Marreco, Dois Vizinhos, MEC Mangueirinha, Ampére, Coronel e o AAEMA Mariópolis.

Publicidade
Publicidade