Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Pastoral da Criança promove a esperança e fé diante dos desafios da pandemia

Assumiu a coordenação diocesana, Edina Conceição Denis nascida no Paraguai e que há 6 anos está no Brasil.

Religião

por Luiz Carlos

Edina
Publicidade

Na Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, a Pastoral da Criança Diocesana tem nova coordenação para o trabalho com as 46 paróquias. Assumiu Edina Conceição Denis, nascida no Paraguai e que há 6 anos está no Brasil.

Diz Edina que assumir essa nova missão representa uma grande responsabilidade do trabalho, em promover o desenvolvimento das crianças à luz do evangelho desde o ventre materno até os seis anos de idade, por meio das orientações básicas de saúde, nutrição, educação, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que as famílias e comunidades realizem a sua própria transformação. “É uma alegria poder colocar os meus dons a disposição e a serviço da Diocese. Sinto-me desafiada a desenvolver um bom trabalho junto às coordenações e líderes que incansavelmente dedicam o seu tempo para essa nobre missão”.

Diz a nova coordenadora diocesana da Pastoral da Criança que é grande a expectativa para as ações em 2021, sendo presença ativa junto as coordenações paroquiais: “Ser sinal de esperança, mesmo diante dos desafios, sobretudo, neste período de pandemia. Que juntos possamos seguir promovendo o desenvolvimento integral de nossas crianças”.

Publicidade