Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Dia do Idoso terá programação no Calçadão

Educação e Cultura

por Angela Maria

idoso
Publicidade

Na segunda-feira, dia 1º de outubro, Francisco Beltrão terá programação especial alusiva ao dia Internacional do Idoso. O evento, terá como local o espaço coberto do Calçadão e será promovido pela administração municipal, através da secretaria municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso. A programação inicia às 9h com uma caminhada acompanhada pela banda municipal, em seguida, às 9h30, a abertura oficial com apresentações artísticas.

Para a Diretora da Secretaria de Assistência Social, Nádia Bonato, o evento tem como objetivo, mostrar que os idosos da cidade desenvolvem atividades que proporcionam qualidade de vida, valorização e que há um trabalho todo direcionado para que Francisco Beltrão seja um lugar propício para envelhecer.

À tarde as apresentações culturais serão retomadas às 13h45 e às 14h30 será iniciado matinê. O término está previsto para às 16h. E Durante todo o dia serão disponibilizados serviços gratuitos, viabilizados através de parcerias, secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde.

Publicidade