Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
30 de abril de 2024
Rádios

Expovivida teve início ontem em Coronel Vivida

Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná

Geral

por redação

Publicidade

Por Evandro Artuzi (09h40)

Com um bom público foi aberta na noite desta quinta-feira (09), a Expovivida 2010. Esta é a quinta edição da feira que mostra a indústria, comércio e agropecuária de Coronel Vivida. O evento acontece até domingo (12), no Complexo Esportivo Barro Preto. A abertura oficial teve a presença de autoridades municipais e regionais.
Na ocasião, o prefeito Fernando Gugik (PMDB) ressaltou a grandiosidade do evento, convidando a população a participar e prestigiar o que o município e seus parceiros prepararam. Gugik disse que a cada edição a Expovivida cresce muito, graças ao empenho de todos que estão diretamente envolvidos na organização, não esquecendo a grande participação da população nas edições anteriores, o que deve se repetir nesta edição.
Na abertura, após o pronunciamento das autoridades, foi apresentado um belíssimo show de fogos e, logo em seguida, aconteceram os primeiros shows, Gospel e com a dupla prata da casa Laerti e Giovani. Hoje (10) a dupla Hugo e Tiago fará sua apresentação e no sábado (11), o show fica por conta da dupla sertaneja Gian e Giovani.
Até a abertura nesta quinta-feira (09), os organizadores haviam confirmado a venda de 1.500 (mil e quinhentos) pacotes de ingressos antecipados. A expectativa é de que mais de 20.000 (vinte mil) pessoas visitem a exposição até domingo (12). O presidente a Acevi (Associação Comercial e Empresarial de Coronel Vivida), Noemir José Antoniolli, revelou estar muito confiante no evento.
“Foram vários meses de trabalho da Administração, Associação Comercial e demais parceiros para que a feira pudesse acontecer sem problemas e com o brilho que realmente merece”, garantiu. Afirmou também que já se pensa na construção de um Centro de Eventos (Parque de Exposições) para a realização das próximas edições.

Ouça entrevista com presidente da Acevi

Publicidade