Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Três acidentes fatais registrados no final de semana no Oeste de Santa Catarina

Trânsito

por Guilherme Zimermann

acidente_curitibanos
Publicidade

Um taxista morreu na noite deste domingo (09), em um acidente na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina. A colisão o automóvel e um caminhão foi registrada por volta das 21h20, próximo ao novo trevo de acesso a Passos Maia.

O táxi conduzido pela vítima fatal foi atingido na lateral. Assis de Mello, 71 anos, realizava uma corrida no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Outro acidente fatal foi registrado na manhã de domingo (09), no interior do município de Xaxim. O jovem Alexsandro Viltemburg, 23 anos, conduzia um VW/Gol, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando às margens da estrada. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local, fez o encaminhamento para o hospital, mas ela não resistiu e entrou em óbito.

Quatro vítimas fatais

Publicidade
Publicidade

Uma colisão entre um carro e uma carreta causou a morte de quatro pessoas na BR-470, em Curitibanos, na manhã deste domingo (09). As quatro vítimas – dois adultos e duas crianças – estavam à bordo do automóvel, com placas de Lebon Régis. Com a força da colisão, o veículo se partiu ao meio. As vítimas foram identificadas como Viviane Ribeiro da Silva, 36 anos, Alisson Mateus da Silva Alionço, 17, Amanda Karoline da Silva Alionço, 13, e Agatha Vitória da Silva Alionço, de 4 anos.

Publicidade