Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de abril de 2021
Rádios

Governo de Palmas assina contrato para implantação de sistema de monitoramento

Geral

por Guilherme Zimermann

seguranca
Publicidade

A prefeitura de Palmas assinou contrato com a empresa SCJ Segurança Digital, que será responsável pela implantação do sistema de monitoramento na cidade. O contrato foi publicado nesta quarta-feira (25), em Diário Oficial.

A empresa contratada receberá R$ 690 mil pela mão de obra e equipamentos que serão instalados. A partir da assinatura da Ordem de Serviço, ela terá 180 dias para execução dos trabalhos.

Serão monitorados 22 pontos considerados de grande movimentação: Trevo de Acesso/IFPR; Ponte Rio Caldeiras; Trevo de Acesso/Eldorado; Trevo de Acesso/Kaygangue; Trevo de Acesso/Sudati; Bairro Fortunato; Acesso/Área Industrial; Bairro Serrinha/AABB; Calçadão; Praça Bom Jesus I; Praça Bom Jesus II; 2ª CIA BPM-PR; Eldorado/PSF; Rótula Pref. Municipal; Rótula Centro Cultural; Rodoviária; Ginásio de esportes; Parque da Gruta I; Parque da Gruta II; Lagoão/Centro de Distribuição; Parque de Exposições; e Acesso ao Pronto Atendimento.

Conforme o projeto, as câmeras instaladas nos acessos da cidade terão configuração para Leitura de Placa Veicular (LPR), como forma de identificar os automóveis que entram e saem do perímetro urbano.

Publicidade
Publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o trabalho de monitoramento das imagens será realizado pela 2ª Companhia da Polícia Militar.

Publicidade