Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2024
Rádios
Publicidade

Polícia Civil prende preventivamente investigado por tentativa de homicídio em Pato Branco

O cumprimento do mandado de prisão ocorreu na última quarta-feira (13)

Segurança

por Edson Zuconelli

pc 1
Foto: Polícia Civil.
Publicidade

Na última quarta-feira (13) a equipe de investigação da 5ª SDP de Pato Branco deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o investigado pela tentativa de homicídio ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2024.

Tão logo o fato chegou ao conhecimento da Polícia Judiciária, foi instaurado inquérito policial e colhidos todos os elementos de informação relacionados ao crime, que teve por um adolescente de 17 anos.

Foi apurado pela polícia que na data dos fatos, a vítima estaria na condução de uma motocicleta, quando teria sido surpreendida pelo investigado, que efetuou disparos de arma de fogo vindo um deles atingir a face da vítima (na região da boca).

Testemunhas ouvidas em inquérito policial afirmaram que após a vítima ser atingida, o investigado esbravejou ser integrante de organização criminosa e disciplina da facção. Informação elaborada pelo setor de investigação da 5ª SDP identificaram o suspeito e confirmaram as suspeitas em ralação à pessoa do investigado, que após o fato fugiu do local.

Publicidade
Publicidade

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, tendo o parecer favorável do Ministério Público, seguida da ordem de prisão expedida pelo juízo criminal competente.

O investigado foi indiciado por homicídio qualificado (na forma tentada) e agora permanece preso à disposição da Justiça.

(Fonte: Polícia Civil)

Publicidade
Publicidade