Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de junho de 2021
Rádios

Homem de 101 anos morre atropelado na PR-170, em Pinhão

Trânsito

por Evandro Artuzzi

publicado-29-08-13-30-editado-29-08-14-46-2018-com-reducao-de-funcionarios-iml-de-guarapuava-tera-que-diminuir-servicos-1535627290
Publicidade

Um homem de 101 anos morreu vítima de um acidente de trânsito em Pinhão, no Centro Sul do Estado. João Pedro Cordeiro foi atropelado por uma moto. O acidente aconteceu na PR-170, no sábado (2), por volta das 13h15.

A Defesa Civil foi acionada e constatou que o pedestre já estava morto. O condutor da moto, um rapaz de 29 anos, teve ferimentos leves se foi encaminhado ao Hospital de Pinhão.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. O corpo, após perícia, foi recolhido ao IML de Guarapuava.

Acidente em Reserva do Iguaçu  

Publicidade
Publicidade

Na PR-459, trecho entre Pinhão e Reserva do Iguaçu, um acidente foi registrado na madrugada de sábado (2). A ocorrência envolveu uma S-10, com placas de Curitiba, e um Fiat Uno, de Fazenda Rio Grande. O motorista do Uno, de 36 anos, e o passageiro do mesmo veículo, de 18 anos, se feriram. Ambos foram encaminhados ao hospital de Candói.

Acidente na BR-373

Um Fiat de Curitiba e um Vectra de Coronel Vivida se envolveram em um acidente no trecho da BR-373 que passa pelo perímetro urbano de Candói. O acidente aconteceu no início da noite de sábado (2) próximo do acesso ao bairro Sol Poente. Apesar dos danos, segundo a Defesa Civil, ninguém se feriu.

Outro acidente em Candói aconteceu no interior do município. Um carro, não identificado, caiu dentro de um rio na madrugada deste domingo (3). O acidente aconteceu na rodovia municipal que liga Candói a comunidade de Rio Novo, interior do município.

Publicidade
Publicidade

Segundo a Defesa Civil, três pessoas ficaram feridas, dois homens e uma mulher. As vítimas foram socorridas por populares ao hospital Santa Clara. As causas do acidente são desconhecidas.

Publicidade