Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2024
Rádios

Homem atropelado em Coronel Vivida morre no hospital

Geral

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Homem atropelado em Coronel Vivida morre no hospital — Citroen C3, de Honório Serpa, foi o carro atropelador. Foto: Site Veja Coronel
Citroen C3, de Honório Serpa, foi o carro atropelador. Foto: Site Veja Coronel

Morreu na manhã deste domingo (03) no hospital em Pato Branco, Valdomiro Vitório, 35 anos. Ele estava internado desde a noite de sábado (02) quando foi vítima de um atropelamento na Avenida Generoso Marques, em Coronel Vivida.O acidente aconteceu por volta das 22 horas.

Valdomiro estava em um ponto de ônibus em companhia de alguns amigos e resolveu atravessar a rua, sendo atingido por um Citroen C3, com placas de Honório Serpa. O motorista parou no local, mas devido à fúria dos amigos da vítima, que começaram a quebrar o veículo, o mesmo foi embora e deve se apresentar nesta segunda-feira (04), na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento.

Valdomiro sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano, tendo recebido atendimento inicial na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Coronel Vivida e posteriormente transferido para Pato Branco onde acabou morrendo. O corpo foi recolhido ao IML e posteriormente liberado à família.

Fotos: Valdenir Lima/ Rádio Vicente Pallotti

Publicidade
Publicidade
Publicidade