Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Com reforços, União vai pro tudo ou nada pelo campeonato Paranaense

Esporte

por Marcelo Marcos

download (1)
Publicidade

Hoje tem Futebol na Onda Sul Fm e demais emissoras do Grupo RBJ de Comunicação. O Clube Esportivo União entra em campo neste sábado (22), às 16 horas contra O Operário Ferroviário de Ponta Grossa.

Na partida de hoje técnico Agenor Piccinin, já vai poder contar com os novos reforços anunciados durante a semana. A partida, que acontece no Estádio Municipal Anilado, é válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.

O União tem cinco pontos, uma vitória, dois empates e quatro derrotas, ocupando a 10ª colocação. O Toledo, adversário direto na parte de baixo da tabela, tem quatro pontos. O Operário está na 4ª colocação da tabela do Estadual, com 13 pontos somados em quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

A unica vitória da equipe de Francisco Beltrão foi na 4ª rodada, dentro de casa, contra o PSTC. De lá para cá, perdeu por 6 a 1 para o Coritiba, por 2 a 1 para o Rio Branco e por 1 a 0 para o Londrina. O Operário vinha de quatro vitórias consecutivas até o último jogo, fora de casa, contra o Paraná Clube.

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade