Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de maio de 2024
Rádios

Casal é encontrado morto em Pranchita

Geral

por redação

Publicidade

A professora Eliani Ivete Lampert Junkes, 30 anos, e o marido dela, o caminhoneiro Alberi Antonio Junkes, 44 anos, foram encontrados mortos no início da noite desta quinta-feira (23) em Pranchita, no sudoeste do Estado. Os corpos estavam no interior da residência do casal, na Rua Carmelina Magnani Giongo, no centro da cidade. Ambos apresentavam ferimentos provocados por golpes de faca.

No corpo de Eliani foram constatadas perfurações no tórax e Alberi uma perfuração no tórax e no pescoço, no lado esquerdo. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.

Após a coleta de informações e perícia, os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. De acordo com informações, Eliani foi morta pelo marido que em seguida cometeu suicídio. O motivo do crime teria sido a descoberta, por parte de Alberi, de uma possível traição da mulher.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar se realmente esse foi o motivo do crime. O casal deixou dois filhos gêmeos, de 12 anos.

Publicidade
Publicidade

Fotos: Alan Particelli (Rede Massa)

 

Publicidade