Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de maio de 2024
Rádios

Palmenses são encontrados mortos em Curitiba

GeralSegurança

por redação

Publicidade

Os jovens Camila Crisley dos Santos Ortiz, 18, e Juliano Cesar Alves Oliveira, 22, foram encontrados mortos na manhã de ontem (01), em Curitiba. A suspeita é de que o rapaz tenha matado a companheira com um tiro na boca e depois atirado contra a própria cabeça. O crime aconteceu no bairro Ganchinho em Curitiba, onde o casal morava há cerca de três meses, juntamente com a família da moça, após terem saído de Palmas, sul do Paraná, para tentar a vida na capital. O corpo da jovem está sendo velado em Curitiba, enquanto que o de Juliano, será enterrado no município palmense.

Segundo o pai de Camila, José Carmo Ortiz, o casal chegou em casa por volta das 05h e após uma discussão, foram dormir. Já por volta das 06h, a irmã da jovem, ao entrar na residência, encontrou os dois mortos no quarto. Ao lado da cama, foi encontrada uma solicitação de exame de gravidez. Segundo o pai da moça, Juliano, que já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava trabalhando na coleta de lixo reciclável e disse não saber que o genro tinha uma arma em casa. Afirmou ainda que a filha estava grávida de dois meses.

Nos trabalhos de perícia, duas cápsulas de pistola .40 foram encontradas, porém, a arma não foi localizada. Segundo a Polícia, familiares, vizinhos e curiosos entraram no local do crime. Outro ponto a ser investigado é que vizinhos relataram ter ouvido os disparos, no entanto,estranhamente, o pai de Camila, que dormia no andar debaixo, e os irmãos que dormia no piso de cima e ao lado, disseram não ter ouvido nada. Segundo informações de vizinhos ainda, o casal fazia uso frequente de álcool. A Polícia descartou a hipótese de uma terceira pessoa envolvida e segue na tentativa de localizar a arma utilizada no crime.

Publicidade