Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de maio de 2024
Rádios

Acusado de homicídio se apresenta em Marmeleiro

GeralSegurança

por Evandro Artuzzi

Publicidade

Foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marmeleiro na manhã desta quarta-feira (02), Douglas Rosa de Andrade, 25 anos, acusado pelo crime de homicídio registrado na comunidade de linha São Domingos, interior do município, no domingo (29). Douglas esteve acompanhado de seu advogado e confessou ter atirado em Ivã de Oliveira, 31 anos, com uma espingarda calibre 12.

A arma foi entregue à polícia, bem como um revólver calibre 38, de propriedade da vítima, mas que tinha sido levado por Douglas. Segundo ele, o motivo do crime teria sido algumas ameaças que vinha sofrendo de Ivã e no domingo quando participavam de uma festa na comunidade São Pedro, em Marmeleiro, tiveram um desentendimento mais grave.

Conforme o delegado que investiga o caso, o crime ainda não está totalmente esclarecido. A Polícia Civil continua investigando e não descarta a possibilidade do envolvimento de outras pessoas. Como o período de flagrante já passou, Douglas foi indiciado em inquérito policial e vai responder em liberdade, pelo menos por enquanto.

Antes de se apresentar, o acusado teria sido abordado pela Polícia Militar de Campo Erê (SC). Foi na noite de quarta-feira (1º) durante uma operação naquela cidade. Douglas tentou fugir, mas foi abordado e conduzido ao Pelotão da PM. Pelo crime de trânsito, foi notificado e os policiais também tomaram conhecimento que ele era autor do homicídio registrado em Marmeleiro, porém como não havia mandado de prisão o mesmo foi liberado após seu advogado se comprometer em apresenta-lo à Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade