Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de outubro de 2021
Rádios

Vôlei: PalmasNet será a nova patrocinadora da AVP Palmas

Equipe também renovou com a Sudati e Pref. de Palmas

Esporte

por Ludimar Fontana

AVP PALMAS
Publicidade

Semifinalista  do Campeonato Paranaense Adulto de Voleibol Série A em 2019, a Associação de Voleibol de Palmas – AVP anunciou nesta semana o reforço da empresa PalmasNet como patrocinadora da equipe. O presidente Felipe Krieger também destacou a renovação com a empresa Sudati e Pref. de Palmas.

– São empresas que incentivam o esporte e de fundamental importância em nosso projeto. Sudati e prefeitura estão conosco desde o início, a PalmasNet parceira do futsal, agora abre caminho no vôlei. Este ano, nossa meta é brigar pelo título estadual e iniciar uma trajetória nacional com a disputa da SuperLiga C, com isso, queremos representar estas marcas da melhor forma possível, disse o dirigente.

A Sudati e PalmasNet, juntamente com a prefeitura local serão as patrocinadoras másters do sólido projeto masculino da AVP Palmas, juntas, estamparão o nome principal do time para a temporada 2021 – AVP PALMASNET/SUDATI/PREF. DE PALMAS.

A Federação Paranaense de Voleibol tem previsão de começar o estadual em agosto. A SuperLiga C está prevista para iniciar em outubro.

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade