Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
19 de janeiro de 2021
Rádios

Vítima de furto segura o bandido até a chega da PM em Francisco Beltrão

Polícia

por Everton Leite

pm
Publicidade

Um homem, vítima de um furto nesta sexta-feira(10), também foi o autor da prisão do bandido, pois correu atrás do criminoso, segurando ele, até a chegada da polícia militar.

O caso aconteceu na avenida Antônio Silvio Barbieri, em Francisco Beltrão. De acordo o relato, eram dois criminosos, um deles estava a pé e o outro de bicicleta. Ao perceber que na frente da casa, que era o alvo, havia um carro com os vidros abertos e uma certa quantidade em dinheiro em cima do painel do veículo, o homem que estava de bicicleta fez um sinal para aquele que estava a pé, e então rapidamente pegou o dinheiro e saiu em disparada. A vítima ao perceber que havia sido furtado correu atrás de um dos bandidos, conseguindo segurá-lo até a chegada da PM.

Assim que os militares chegaram, foi questionado ao autor do delito onde estava o dinheiro, ele relatou que havia entregue para o comparsa. Foram realizadas buscas nas proximidades e o segundo envolvido foi localizado. Quando questionado pela polícia sobre o dinheiro, ele disse que não tinha mais os R$ 200 furtados.

Ambos foram levado à delegacia e agora poderão ser enquadrados no crime de furto qualificado.

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade