Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de junho de 2021
Rádios

Vereadores de Palmas aprovam três projetos de lei em sessão extraordinária

Política

por Guilherme Zimermann

camara
Publicidade

A Câmara de Vereadores de Palmas, em sessão extraordinária na tarde desta quarta-feira (12), aprovou três projetos de lei.

De autoria do Poder Executivo, o projeto de lei 29/2020 autoriza a prefeitura a realizar acordo judicial com o Hospital Santa Pelizzari. Outro projeto aprovado foi o 30/2020, que denomina salas da administração municipal.

A matéria, segundo o Executivo, tem o objetivo de homenagear ex-servidores, já falecidos, e “que contribuíram com seus serviços junto ao município”. De acordo com o projeto, serão denominadas as salas de departamentos e secretarias: Sala da Procuradoria-Geral do Município Herodites Tadeu Ribas Pacheco; Sala do Departamento de Contabilidade Augusto Honaiser Neto; Sala do Departamento de Tesouraria Nelson Gaio; Sala do Departamento de Tributação e Fiscalização Nery Hofmann; Sala da Chefia de Gabinete Eraclides Tizotti Penteado; Sala da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Edson Luiz Cassaniga; Sala do Departamento de Urbanismo José Salvador Druzina; e Sala da Divisão de Recursos Humanos Janete de Fátima Nunes Muller.

Os vereadores aprovaram ainda em 2ª votação o projeto de lei 24/2020, que institui no Calendário Oficial do município, o 24 de agosto como Dia do Imigrante Ucraniano. A próxima sessão do Legislativo palmense está marcada para a segunda-feira (17), às 19h.

Publicidade