Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de janeiro de 2021
Rádios

Vereador se pronuncia após instauração de procedimentos pelo Ministério Público de Palmas

Política

por Guilherme Zimermann

Nilson Butner
Publicidade

O vereador Nilson Butner (Laco – MDB) se pronunciou nesta quarta-feira (15) após ser alvo de procedimentos instaurados pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palmas.

+ Ministério Público instaura procedimentos para investigar vereador de Palmas

O Ministério Público abriu Inquérito Civil e Procedimento Investigativo Criminal, após a Procuradoria-Geral do Município apresentar informações de que o vereador teria gritado e afrontado quatro servidores do Departamento Municipal de Urbanismo. Segundo a promotoria, Butner teria tratado os servidores com menosprezo, agindo com postura agressiva para tentar intimidá-los.

Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club/RBJ, o vereador rechaçou as acusações, negando que tenha agido de forma agressiva com os servidores.

Informou que, realmente, esteve no Departamento, mas na condição de vereador, para averiguar reclamações apresentadas por diversas pessoas da demora na liberação de projetos por parte do setor.

Publicidade
Publicidade

Afirmou ainda que, como vereador, tem a prerrogativa de fiscalizar a administração pública e seguirá agindo da mesma forma, pois é uma de suas obrigações. Informou que seu advogado já está atuando sobre o caso para que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. Ouça no player abaixo:

Publicidade