Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de fevereiro de 2021
Rádios

Vereador de Itapejara D’Oeste é eleito presidente da Acamsop

Marcus Braz encabeçou chapa de consenso.

Política

por Evandro Artuzzi

page
Publicidade

A Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná(ACAMSOP) elegeu na tarde desta sexta-feira (12) a diretoria para o ano de 2021. Na ocasião, o presidente da Câmara de vereadores de Itapejara D’Oeste, Marcus Braz, foi eleito para comandar a entidade, em substituição ao vereador Nery Miolla, de Verê.

O presidente eleito agradeceu a confiança dos colegas vereadores da região e afirmou que assumir a presidência da Acamsop é um grande desafio. “Assumi esse desafio, pois sei que a Acamsop tem um papel importante e eu tinha o interesse e o sonho de também contribuir com a entidade e com os vereadores”, frisou.

Marcus disse que pretende dar seqüência aos trabalhos realizados pelas diretorias anteriores. “Queremos manter esse reconhecimento, respeito e confiança que a Acamsop possui perante as Câmaras Municipais, e ter as 42 Câmaras Associadas a Entidade, onde chegaríamos a cerca de 400 vereadores atendidos pelos serviços da Associação”.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma:  Marcus Vinicius Braz Santos (Itapejara D’Oeste) – Presidente; Claudio Alain do Carmos (Santo Antônio do Sudoeste) – Vice-presidente;  Andrey Herculano (Nova Esperança do Sudoeste) – Primeiro secretário;
Irio Barbieri (Ampére) – Segundo secretário; Quintino Girardi (Francisco Beltrão) – Primeiro tesoureiro e Domingos Rech (Manfrinópolis) – Segundo tesoureiro. (Fonte: Portal Notícias Itapejara)
Publicidade