Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de outubro de 2021
Rádios

UTFPR campus de Francisco Beltrão oferece vagas para dois mestrados

As inscrições seguem até 5 de novembro

Educação e Cultura

por Angela Maria

img-5609-1140×640-1024×575-1
Publicidade

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Francisco Beltrão, está com as inscrições abertas para dois mestrados:  Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental: Análise e Tecnologia Ambiental e Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos

Para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental: Análise e Tecnologia Ambiental, as inscrições encontram-se abertas até 05/11/2021. Para a Turma 2022 são ofertadas 6 vagas na linha de pesquisa de Análise Ambiental e 8 vagas na linha de pesquisa de Tecnologia Ambiental. O edital está disponível em: https://portal.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/ppgea-fb/ppgea.

Já para o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos, que é na modalidade de Mestrado Profissional, as inscrições seguem abertas até o dia 16/11/2021, com a oferta de 6 vagas nas Linhas de Pesquisa de Tecnologia de Produtos de Origem Animal e Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal. Maiores informações podem ser encontradas em: http://www.utfpr.edu.br/cursos/mestrado-e-doutorado/ppgtal-londrina-e-francisco-beltrao.

Além disso, o campus Francisco Beltrão, da UTFPR, irá realizar no mês de novembro a sexta edição do Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação (VI WCTI). O evento, totalmente online e gratuito, e que ocorrerá nos dias 24 e 25 do próximo mês, está com as inscrições abertas para submissão de trabalhos, na modalidade de resumo expandido, bem como para cadastro de pareceristas, até o dia 24 de outubro. Maiores informações podem ser encontradas em https://wcti.fb.utfpr.edu.br.

Publicidade
Publicidade

A Camila Nicola Boeri Di Domenico, diretora de pesquisa e pós-graduação do Campus da UTFPR de Francisco Beltrão, conversou com a reportagem da Onda Sul. Acompanhe:

Publicidade