Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de janeiro de 2021
Rádios

Unidade dos Correios de Cel. Domingos Soares adere à greve nacional

Geral

por Guilherme Zimermann

correios
Publicidade

A unidade dos Correios de Coronel Domingos Soares aderiu ao movimento de greve nacional da categoria, deflagrado na última semana. De acordo com o responsável, a agência ficará fechada por tempo indeterminado, sem a oferta de quaisquer serviços.

Em Palmas, até o momento, o atendimento segue com normalidade. Os trabalhos estão sendo realizados observando as medidas de prevenção a Covid-19, com horários de atendimentos diferenciados.  Na segunda-feira das 13h30 às 15h30; terça, quarta e quinta-feira, das 09h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30; e na sexta-feira das 09h30 às 11h30.

A greve dos trabalhadores dos Correios foi deflagrada no último dia 17, tendo como objetivo a manifestação dos servidores sobre “a negligência com a saúde dos funcionários durante a pandemia da Covid-19 e a privatização da empresa”.

Em nota, a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares diz que desde julho tenta negociar com a direção dos Correios por melhores condições de trabalho, mas que ainda não foi ouvida.

Publicidade