Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

União perde em Cascavel e assume a lanterna do Paranaense

Esporte

por Everton Leite

1
Publicidade

O União perdeu para o Cascavel CR por 3 a zero e caiu para a lanterna do campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, neste domingo(01).

No primeiro tempo o União teve a chance de abrir o placar com um pênalti marcado, de forma duvidosa, mas que o lateral Cleiton bateu com displicência e desperdiçou. Quem não faz, leva. Por isso, antes de sair para o intervalo, o Cascavel CR marcou com Marco Mateus, de cabeça. Para a segunda etapa, o União voltou com uma postura mais forte, entretanto não conseguiu converter em gol. Para piorar, o lateral Cleiton que havia perdido o pênalti foi expulso e complicou ainda mais a vida da equipe beltronense. No finalzinho, Luciano fez o segundo e Rony fez o terceiro gol do Cascavel CR fechando o placar.

Com o resultado, o time beltronense caiu para a laterna do campeonato e correndo risco do rebaixamento, com 05 pontos ganhos. Na próxima rodada vai enfrentar o Paraná Clube, em Curitiba, sábado(07). E no último compromisso da primeira fase, o União vai receber, no Anilado, o FC Cascavel, dia 15 de março.

Pênalti perdido pelo União:

Publicidade
Publicidade
Publicidade