Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de abril de 2024
Rádios

Suspeitos de assaltar prefeito de Foz do Jordão são presos pela Polícia Civil

Prisões ocorreram em Pinhão nesta segunda-feira (8).

Segurança

por Evandro Artuzzi

bd0dc877-e312-477d-a888-5aaf2bb4f61b
Foto: Divulgação Redes Sociais
Publicidade

A Polícia Civil de Guarapuava, no centro Sul do Estado, prendeu na manhã desta segunda-feira (8) dois homens envolvidos no assalto em que foi vítima o prefeito de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva, e família.

O crime ocorreu na quarta-feira (3), por volta das 6h30 da manhã. Na ocasião três homens armados identificando-se como policiais invadiram a casa e renderam o prefeito e familiares, levando cerca de R$ 60 mil em dinheiro. O prefeito foi mantido amarrado junto com a família.

As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão, expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Guarapuava. Um dos suspeitos seria um radialista e foi encontrado no centro de Pinhão. O outro não estava em casa e foi localizado numa propriedade rural no limite de Pinhão com Bituruna.

Ainda, durante as diligências, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada, roupas camufladas do exército que podem ter sido usadas no crime, aparelhos celulares e a quantia de R$ 3.200 em dinheiro. Os suspeitos foram recolhidos à 14ª SDP de Guarapuava. A Polícia Civil segue com a investigação e não revelou outros detalhes para não comprometer o trabalho.  (Fonte/foto: Polícia Civil)

Publicidade