Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Francisco Beltrão
Ação ocorreu no Bairro Terra Nossa após denúncias de moradores
Polícia
por Deise Bach

Três pessoas foram presas na noite deste sábado (8) por tráfico de drogas em Francisco Beltrão. A ação aconteceu por volta das 23h, no Bairro Terra Nossa, após denúncias de moradores sobre a venda de cocaína em uma residência.
Durante o patrulhamento, policiais observaram movimentação intensa no local e decidiram abordar um veículo que chegou rapidamente à casa. O condutor entrou e saiu em poucos segundos, mas foi interceptado pela equipe. No momento da abordagem, os moradores do imóvel tentaram esconder objetos.
Na busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de cocaína e R$ 100 em dinheiro com um dos suspeitos. Dentro da casa, foram localizadas mais quatro buchas de cocaína, uma porção de maconha e três celulares.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados, junto com os materiais apreendidos, à 19ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.