Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
13 de janeiro de 2025
Rádios
Publicidade

Três feridos por disparos de arma de fogo em Pato Branco

Polícia Militar registrou os incidentes em três momentos distintos ao longo deste domingo (1º).

Polícia

por Guilherme Zimermann

policial_
Publicidade

Uma série de disparos de arma de fogo ocorridos na madrugada deste domingo (1º), em Pato Branco, Sudoeste do Paraná, resultou em ferimentos em três pessoas, duas mulheres e um homem, além de danos materiais a um automóvel. A Polícia Militar registrou os incidentes em três momentos distintos ao longo do dia.

Por volta das 5h10, duas jovens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com ferimentos de bala. Uma mulher de 28 anos foi atingida no pé esquerdo, enquanto outra, de 23 anos, sofreu um ferimento na perna direita. Ambas relataram que, ao saírem de um estabelecimento comercial, um indivíduo não identificado começou a disparar contra o veículo em que estavam.

Horas depois, às 16h30, um jovem de 18 anos compareceu à 5ª Subdivisão Policial relatando que também havia sido vítima dos disparos ocorridos no estacionamento do mesmo estabelecimento comercial. Segundo ele, seu carro, um Honda/Civic, foi alvejado com vários tiros que atingiram a lataria e os vidros.

O jovem informou ainda que, após deixar o local com outras pessoas em direção ao bairro São Cristóvão, foi seguido por uma motocicleta preta. Durante a perseguição, ouviu novos disparos, um dos quais atingiu o vidro traseiro do carro, enquanto os outros acertaram a lataria. Ele relatou que conseguiu fugir para sua residência.

Já na madrugada desta segunda-feira (2), por volta de 1h50, a Polícia Militar foi acionada novamente para atender a um homem de 36 anos que procurou atendimento médico na UPA. Ele apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na coxa esquerda.

Em conversa com os policiais, o homem relatou que estava no Honda/Civic juntamente com o outro rapaz durante os incidentes da madrugada anterior e que só decidiu procurar ajuda médica após o agravamento do ferimento. O projétil foi retirado por médicos e entregue à 5ª Subdivisão Policial para investigação. A Polícia Civil está conduzindo as apurações para identificar os responsáveis pelos disparos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade