Um taxista morreu na noite deste domingo (09), em um acidente na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste de Santa Catarina. A colisão o automóvel e um caminhão foi registrada por volta das 21h20, próximo ao novo trevo de acesso a Passos Maia.

O táxi conduzido pela vítima fatal foi atingido na lateral. Assis de Mello, 71 anos, realizava uma corrida no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Outro acidente fatal foi registrado na manhã de domingo (09), no interior do município de Xaxim. O jovem Alexsandro Viltemburg, 23 anos, conduzia um VW/Gol, quando perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando às margens da estrada. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local, fez o encaminhamento para o hospital, mas ela não resistiu e entrou em óbito.

Quatro vítimas fatais

Uma colisão entre um carro e uma carreta causou a morte de quatro pessoas na BR-470, em Curitibanos, na manhã deste domingo (09). As quatro vítimas – dois adultos e duas crianças – estavam à bordo do automóvel, com placas de Lebon Régis. Com a força da colisão, o veículo se partiu ao meio. As vítimas foram identificadas como Viviane Ribeiro da Silva, 36 anos, Alisson Mateus da Silva Alionço, 17, Amanda Karoline da Silva Alionço, 13, e Agatha Vitória da Silva Alionço, de 4 anos.