A Avenida Água Branca, no bairro São Cristóvão em Francisco Beltrão é motivo de constantes reclamações dos moradores que trafegam pela localidade. Segundo eles, apenas o nome é de uma avenida, já que as condições da mesma estão precárias. O Secretário de Viação e Obras, Cláudio Borges, comenta que se trata de um problema antigo e que a Secretaria deve resolver a situação o quanto antes.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

“Começamos a recuperação daquela área removendo os calçamentos que afundaram, trabalhando com pedras graduadas, até que o município obtenha recursos para fazermos asfalto”. Segundo ele, na área é necessário realizar a drenagem para escoamento das águas e no momento, estão trabalhando visando dar condições de tráfego, para os moradores.

Os últimos dias, que foram de chuva contínua, interromperam as obras, porém, o objetivo é dar continuidade assim que o tempo melhorar. O Secretário destaca que são várias frentes de serviço da equipe e que a demanda de trabalho é bastante grande, “estão todos na rua trabalhando, mesmo com esse tempo de chuvas e solo encharcado”.

Cláudio pede a compreensão da população, “a nossa cidade é bastante grande e esses problemas são antigos, a gente vai resolvendo um a um. Entendemos a preocupação, mas pedimos que compreendam que temos um limite de equipamentos e de pessoal”.

Confira: