• Compartilhe no Facebook

Motorista ficou embaixo do carro e morreu na hora. Foto: Evandro Artuzi/Extra FM

Um acidente no interior de Chopinzinho provocou a morte de um rapaz de 26 anos. Juliano Francisco de Lima dirigia um Gol, com placas de Chopinzinho, e capotou numa estrada rural. O acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (29) na comunidade de Lagoão, na estrada que liga a PR-158 a comunidade de Três Saltos, interior de Chopinzinho.

O carro trafegava sentido comunidade Três Saltos quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Juliano ficou preso embaixo do carro. Populares acionaram o SAMU para prestar atendimento, porém a equipe constatou que o motorista já estava em óbito.

O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística. Posteriormente o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. Juliano era pintor, trabalhava na cidade e residia na comunidade de Três Saltos, interior de Chopinzinho.

Essa é a terceira morte no trânsito em Chopinzinho num período de 15 dias. No dia 19, na Rodovia dos Imigrantes, comunidade do Bugre, Leoni Bassanese morreu após se envolver em um acidente com um caminhão da Prefeitura Municipal. No dia 22, na comunidade de Palmeirinha do Iguaçu foi registrada a morte do motociclista João Vilmar Ricardo, que bateu contra uma carreta na BR-373. Além disso, muitos outros acidentes com feridos foram registrados durante o mês de fevereiro no município.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM 

Capotamento deixa uma vítima fatal no interior de Chopinzinho…#SeLigaNaExtra#JornalismoRegiobal

Posted by Extra 107 on Saturday, February 29, 2020