O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi (PDT) e a esposa, Andreia Nierotka, sofreram um acidente de trânsito na tarde deste domingo (15) na rodovia PR-493, quando retornavam de Itapejara D´Oeste a Pato Branco. O casal estava em uma caminhonete Toyota SW4 que acabou capotando. Apesar do veículo ter ficado completamente destruído, o prefeito e a esposa sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo nota emitida pela assessoria da prefeitura de Pato Branco, os dois foram socorridos por terceiros e levados à Policlínica onde chegaram conscientes e andando. Em seguida, realizaram todos os exames e, de acordo com o médico Marcelo Fim os resultados não apresentaram nenhuma gravidade.

O prefeito e a esposa devem permanecer em observação por 24 horas para nova avaliação.

Nota da Prefeitura de Pato Branco

“A Prefeitura de Pato Branco informa que no início da tarde deste domingo (15) o prefeito Augustinho Zucchi, acompanhado de sua esposa Andreia Nierotka, sofreram um acidente, do tipo capotamento, no retorno de Itapejara a Pato Branco. Os dois foram socorridos por terceiros e trazidos à Policlínica onde chegaram conscientes e andando. Em seguida realizaram todos os exames e, de acordo com o doutor Marcelo Fim, clínico da Policlínica Pato Branco, os resultados não apresentaram nenhuma gravidade. O prefeito e sua esposa devem permanecer em observação por 24 horas para nova avaliação. Ambos passam bem.

Em virtude do acidente desta tarde, a coletiva prevista para amanhã, às 9h30, no Gabinete, está cancelada”.

Foto: Regis Teles/Rádio Itapuã