Autoridades policiais de Ponte Serrada, Oeste de Serrada, divulgaram partes do inquérito sobre o acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (17), na BR-282, que causou a morte de dois jovens.

Segundo as Polícias Civil e Rodoviária Federal, o Fiat/Uno, conduzido por Gabriel Tormen, 19, foi atingido pelo Volkswagen/Jetta no momento em que atravessava a rodovia.

  • Compartilhe no Facebook

VW/Jetta envolvido no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros

O VW/Jetta seguia em direção ao trevo principal, no momento em que o outro veículo cruzou a pista em um trevo secundário, em direção à Avenida 15 de Novembro.

O jovem de 19 anos foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Seu corpo foi encontrado a 50 metros do local do acidente.

O VW/Jetta era ocupado por duas pessoas. O carona, Fábio Garbozza, 30, também foi projetado para fora do automóvel, entrando em óbito no local. O condutor não foi encontrado.

O inquérito sobre o acidente deve ser concluído pela Polícia Civil dentro de 30 dias. O suspeito de dirigir o VW/Jetta deverá ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias.

*colaboração OesteMais