• Compartilhe no Facebook

Rosângela dos Santos, de 37 anos, morreu na hora.

Duas primas se envolveram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, 17, em Ampére, sudoeste do Estado. O fato ocorreu por volta das 3 horas na PR 182 sentido a Realeza. Ana Paula Marioti, de 24 anos, conduzia um Cross Fox com placas de Planalto. Estava com ela, Rosângela dos Santos, de 36 anos, que morreu no local. As vítimas são de Realeza.

Segundo informações apuradas no local pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, as duas retornavam de Francisco Beltrão, quando em uma curva a motorista perdeu o controle do veículo, atravessou a pista e se chocou violentamente contra uma árvore. No asfalto ficaram marcas da freada do carro, que foi parar dentro de uma mata. Com a força do impacto a árvore foi arrancada. Mesmo ferida a condutora conseguiu sair do automóvel e pedir socorro.

SAMU e Corpo de Bombeiros Comunitário de Ampére foram acionados para atendimento da ocorrência. Ana Paula teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Santa Rita de Ampére e depois transferida para Francisco Beltrão. Já a prima, que estava de carona, não resistiu e entrou em óbito. O corpo ficou preso às ferragens.

O corpo de Rosângela, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Da redação, com Julio Cezar Alves (Rádios Ampére AM e Interativa FM)