Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (22) foi registrado na BR-373, na comunidade do Mato Branco, interior de Chopinzinho. A colisão foi por volta das 8h20, e envolveu um Ford Ka Sedan com placas de Belo Horizonte – MG e uma carreta Mercedes Bens com placas de Curitiba.

Segundo o motorista da carreta, que fazia o sentido Chopinzinho à Candói, o carro que fazia o sentido inverso acabou perdendo o controle e invadiu a pista contraria, colidindo em uma das rodas da carreta. Com a força do impacto, o motor do veículo foi arrancado. Pedaços da lataria e peças do veículo ficaram espalhadas pela pista. No carro estava apenas o motorista identificado como Luciano Ravach Aguiar de 52 anos.

Socorristas do SAMU de Chopinzinho e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram acionados. No local foram realizados os primeiros atendimentos ao motorista do carro, que segundo os socorristas teve ferimentos considerados médios. Ele foi encaminhado ao Instituto San Rafael de Chopinzinho. O motorista do caminhão não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Fotos: Edson Zuconelli/Extra FM

Acidente de grandes proporções na BR-373, em Chopinzinho. ocorrêcnia mobilizou SAMU e Corpo de Bombeiros. #SeLigaNaExtra#JornalismoRegional

Posted by Extra 107 on Wednesday, January 22, 2020