Um motociclista morreu vítima de um grave acidente registrado por volta das 14 horas desta quinta-feira (03). O acidente ocorreu na BR 163, próximo do Distrito de Marcianópolis, em Santo Antônio do Sudoeste. A vítima fatal pilotava uma moto 150 cilindradas, que bateu de frente com um caminhão Mercedes, com placas de Descanso (SC).

Devido ao violência da batida, o motociclista foi jogado a cerca de 60 metros de distância da moto, que foi arrastada por 150 metros. O motociclista Edervan França Almeida morreu na hora. O corpo dele foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística. O motorista do caminhão não se feriu, mas teve uma crise nervosa e precisou do atendimento do SAMU.

Ele contou que seguia sentido à Santo Antônio do Sudoeste, e ao chegar ao local foi surpreendido pela motocicleta que avançou na contramão, sendo que nada pode fazer para evitar o acidente. A Criminalística e Polícia Rodoviária Federal realizaram os levantamentos da ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML de Francisco Beltrão.

Com informações do Jornal da Fronteira e fotos de Lademar Machado/ TV Sudoeste 

  • Compartilhe no Facebook

Moto invadiu a pista contrária. Foto: Lademar Machado