Um acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista na tarde deste sábado (22), por volta de 17 horas, na BR-373, em Chopinzinho. O condutor da motocicleta, com placa de Ponta Grossa, bateu de frente com um caminhão. Com o impcato, a moto foi arrastada por alguns metros.

Segundo informações, o condutor da moto teria perdido o controle e invadido a pista contrária, quando voltava pra casa. A vítima, identificada como João Vilmar Ricardo, de 53 anos, morava na comunidade de Santa Maria, interior de Chopinzinho.

O caminhão envolvido, que está carregado com fertilizante, tem placas de São João (PR) e era dirigido por Nelson Eduardo Canan. Em entrevista, o motorista contou que tentou desviar da moto, mas não conseguiu. “Aqui na curva eu percebi que ele tava na contra-mão,  aí segurei o caminhão e ele tentou voltar pro lado direito da pista, só que não deu, bateu de frente”, disse.

A PRF foi acionada para registro da ocorrência, junto com uma equipe da Criminalística de Francisco Beltrão. Após perícia, o corpo será removido ao IML de Pato Branco.

O trecho registra movimento intenso neste feriadão de carnaval e outro acidente já havia sido registrado na ultima sexta-feira (21), nas proximidades. Foi um capotamento envolvendo um Fiat Uno, com placas de Rolândia (PR). O carro era dirigido por uma jovem que teve apenas escoriações na mão direita.

Imagens: Evandro Artuzi/Extra FM 

Motociclista morre em acidente na BR-373, próximo da Aldeia Indígena Guarani, em Chopinzinho…#SeLigaNaExtra#JornalismoRegional

Posted by Extra 107 on Saturday, February 22, 2020