• Compartilhe no Facebook

Elson da Rosa Soares, de 36 anos, morreu na hora.

Um motociclista morreu no início da noite deste domingo (4) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. Elson da Rosa Soares, de 36 anos, foi vítima de um acidente registrado na PR-483, no trevo de acesso à Francisco Beltrão, via Bairro Alvorada.

A moto que ele pilotava, um Honda CG cm placa de Renascença, foi atingida por um caminhão, com placas de Foz do Iguaçu. Com a violência da batida, o motocicleta morreu na hora.

A passageira da moto, Ivone Maria Boldoni, de 48 anos, teve ferimentos considerados médios e foi encaminhada ao Hospital regional de Francisco Beltrão. O corpo de Elson, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML.

Segundo informações, o motociclista teria invadido a pista sendo atingido pelo caminhão que seguia sentido Francisco Beltrão/Marmeleiro. O motorista do veículo, Anderson Alberto Gallert, de 35 anos, permaneceu no local e prestou todos os esclarecimentos aos órgãos de segurança.

Esse, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foi o terceiro acidente com morte em estradas estaduais da região Sudoeste nesse mês de agosto.

Fotos: Lademar Machado/TV Sudoeste