Um homem de 37 anos morreu ao se enviolver em um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (15), na rodovia PR-566, trecho entre liga Itapejara D’Oeste e o Distrito de Vista Alegre, Coronel Vivida. A vítima pilotava uma moto que bateu de frente com um caminhão. José dos Santos, que era natural de Mangueirinha, conduzia uma moto com placa de Novo Horizonte (SC). Ele seguia sentido a Vista Alegre quando colidiu com uma caminhonete D-40, com placas de Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com o motorista da caminhonete, Marcos Rodrigo Nunes, de 33 anos, o motociclista teria invadido a pista contrária. Ele seguia sentido Distrito de Vista Alegre e acertou frontalmente o caminhão, que fazia o trajeto inverso. Na camionete, além do  motoroista, viajava um passageiro. Ambos saíram ilesos.

A Policia Rodoviária Estatual registrou a ocorrência. O corpo de José, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Pato Branco. José dos Santos morava no Distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida.

Fotos: Andrio Antunes/Portal NP1