A Polícia Militar registrou por volta do meio dia desta sexta-feira (02) um acidente de trânsito em Francisco Beltrão. Foi na Rua Marília em frente a 30ºa Ciretran e a uma quadra da nova trincheira que faz ligação com o bairro Padre Ulrico. O acidente envolveu um veículo HB20 que era conduzido por Vorlei de Andrade e uma motocicleta que era conduzida por uma mulher.

De acordo com informações obtidas no local pela Polícia Militar, o acidente que aconteceu no horário de pico, teria sido causado pela motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem pela esquerda quando um terceiro veículo fez com que o HB20 que seguia pela frente desviasse para não bater no outro carro. A batida da moto foi na portal traseira do lado do motorista.

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionada para prestar os primeiros socorros na motociclista que sofreu ferimentos leves e foi encaminhada até a UPA 24 horas. Os danos materiais tanto na moto quanto no carro foram de pequena monta.

  • Compartilhe no Facebook
  
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Fotos: Romeu Junior/Portal RBJ