Durante ações realizadas com objetivo de coibir irregularidades, na noite de segunda-feira (28), policiais militares do 3º BPM apreenderam 2 motocicletas com irregularidades de trânsito no município de Pato Branco.

Em patrulhamento pelo bairro Morumbi, a equipe policial realizou abordagem a uma motocicleta Kawasaki/ Ninja 250, de cor branca, que transitava emitindo um ruído do motor muito alto, e em consulta ao sistema verificou-se que a mesma era de cor preta, além de apresentar débitos na documentação.

No bairro Santo Antônio foi abordada a motocicleta Honda/CB 500, que estava com o escapamento irregular, emitindo barulho excessivamente alto, bem como o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e a documentação apresentava débitos.

Nas duas situações foram aplicadas as notificações cabíveis e as motocicletas recolhidas ao pátio do 3º Batalhão.

Conforme o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir o veículo com alguma característica alterada, cor ou escapamento, é uma infração de trânsito grave, gerando ao condutor uma multa no valor de R$195,23 e o veículo retido para regularização.

Foto: Polícia Militar.