• Compartilhe no Facebook

Valdecir Vaz de Campos morreu no hospital, em Chopinzinho.

Valdecir Vaz de Campos, de 44 anos, morreu no hospital de Chopinzinho, na madrugada desta quinta-feira após se envolver em um acidente de trânsito na PR-158.

O acidente registrado na noite desta quarta-feira (19) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado deixou ainda outras quatro pessoas feridas. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual envolveu três veículos, uma camionete Saveiro, que era conduzida pela vitima fatal, uma S10, ambas de Chopinzinho, e uma Fiat Doblo, com placas de Belo Horizonte (MG). Com o impacto da batida, a S-10 tombou sobre a pista.

As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e removidas ao hospital em Chopinzinho. Valdecir que morreu logo após dar entrada no hospital, teria fraturado uma das pernas. O acidente aconteceu por volta das 23 horas e deixou a rodovia interditada por quase duas horas.

Conforme o motorista da Doblo, Anderson Marques, a camionete Saveiro estava na contramão. “Então, o condutor aqui da Saveiro estava vindo na contramão, bateu na S-10, que tombou, dai eu joguei no acostamento ele veio, me bateu (Doblo) e acabou me jogando pra fora da pista ainda”, contou.