Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma batida frontal registrada na PR-281, próximo do Distrito de Vila Paraíso, em São João, no Sudoeste do Estado. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (25) envolvendo um Gol, com placas de Saudade do Iguaçu; uma camionete S-10 e um Renault Logan, ambos com placas de Pato Branco.

Segundo testemunhas, o Logan seguia sentido Vila Paraiso e a S-10 ia logo a sua frente quando, em um curva, o Gol teria invadido a pista contrária batendo de frente com a camionete. Com a violência do impacto, o rodado dianteiro esquerdo da S-10 foi arrancado e ficou no meio da pista. O motorista do Logan não conseguiu desviar e se envolveu no acidente, tendo danificado um pneu e a lataria. Apesar dos danos, o motorista Júnior Camargo Martins não se feriu. A camionete e o Gol capotaram, atingido algumas árvores. Na S-10 viajavam dois homens, que se feriram com gravidade e foram levados ao Pronto Atendimento de São João.

O Gol era ocupado por um casal. A passageira, Beatriz da Costa, de 22 anos, ficou gravemente ferida e foi hospitalizada em Chopinzinho. Já o motorista do carro, Robson Chechatto, de 32 anos, ficou preso nas ferragens do carro e morreu. O corpo, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Pato Branco. Robson morava em Saudade do Iguaçu. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Reprodução WhatsApp