Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente de grandes proporções registrado na manhã desta quinta-feira (5) na PR-281, entre as cidades de Salto do Lontra e Santa Izabel D’Oeste. A vítima fatal era ocupante de uma camionete Ecoesport, com placas de Santa Izabel. O carro foi esmagado por um caminhão.

Além da vítima fatal, ficaram feridos o outro ocupante do carro e o motorista do caminhão. A ocorrência mobilizou equipes do Samu, da Defesa Civil de Realeza e Salto do Lontra e o Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos e de Francisco Beltrão, que atuaram para retirar a vítima fatal das ferragens.

Segundo informações do jornalista André Lessei, da TV Sudoeste, as equipes de resgate demoraram cerca de 3 horas para retirar o corpo da vítima, identificada como Rodrigo Mariano dos Santos, de 29 anos. Após perícia, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Moradores contaram que o trecho é perigoso, tendo sido registrados outros acidentes graves nesse mesmo local. As causas do acidente não foram reveladas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Imagens: André Lessei/TV Sudoeste