• Compartilhe no Facebook

Um dos carros envolvidos no grave acidente. Foto: catve.com

Um grave acidente entre três carros deixou 11 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (1º), na PR 180, na região da comunidade São Salvador, área rural de Cascavel.  Um Megane ocupado por quatro pessoas seguia na frente de um Prisma – também com quatro passageiros, sentido a Boa Vista da Aparecida quando o motorista  de um Sandero que seguia no sentido contrário perdeu o controle da direção em uma das curvas, rodou na pista e bateu de frente com o Megane. No Sandero estavam duas mulheres e uma criança.

A batida foi tão forte entre os carros que o Megane foi jogado às margens da rodovia em um barranco. O Sandero parou no meio da pista, e foi preciso fazer o uso de extintores para que o automóvel não entrasse em chamas.  Duas vítimas foram atendidas em estado grave, outras três com ferimentos mais leves foram levadas à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na região de Cascavel. Os outros seis passageiros que estavam nos carros também se feriram, mas sem gravidade.

A equipe do aeromédico fez o transporte de uma das vítimas grave que ficou presa às ferragens no Megane. Segundo informações obtidas no local, era um homem, sem identificação oficial que estava convulsionando com risco de morte. Uma menina de 8 anos teve trauma grave no abdômen e foi levada de ambulância também ao Hospital Universitário. Isabel Pereira de 45 anos foi levada à UPA Veneza também em Cascavel.

Informações e fotos:  catve.com