Nesta sexta-feira (29), mais de 10.000 pessoas estão sendo aguardadas para prestigiar a grande festa de abertura do Natal Encantado de Francisco Beltrão, que acontecerá à partir das 20h00 no calçadão da praça Central. O Debetran (Departamento Beltronense de Trânsito) estará tomando todas as medidas preventivas para que a festa seja completa sem nenhum acidente.

  • Compartilhe no Facebook

Marilda Galvan, durante entrevista a Rádio Onda Sul FM

Em entrevista a Rádio Onda Sul FM, Marilda Galvan Ribeiro, diretora do Debetran, falou sobre as medidas que estão sendo tomadas e explicou quais ruas serão fechadas na área central da cidade. “Nós estaremos com um esquema de segurança, isolando ruas de acesso ao calçadão central. A partir das 12h00 de sexta-feira, estaremos isolando o estacionamento em volta do calçadão. Rua Frei Deodato, Antonio de Paiva Cantelmo e a Tenente Camargo. À partir das 13h00 fechamento total da rua Frei Deodato. À partir das 18h30 estaremos fechando a Júlio Assis, acesso a Ponta Grossa, a Júlio Assis com a Curitiba, a Tenente Camargo, meia pista da Antonio de Paiva Cantelmo e meia pista da rua São Paulo. Então, à partir das 18h30, tudo que compreende o acesso ao calçadão central estará sendo fechado”.

Dentre as atrações tem show pirotécnico, acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel, apresentações artísticas e o espetáculo Natal Branco com o Grupo D’art Multiart, da Serra Gaúcha.

Confira o áudio da entrevista na íntegra: