Um capotamento foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (7) na estrada rural da comunidade de Fartura, em Candói. O acidente envolveu uma camionete Fiat Strada. Apesar dos danos, não houve o registro de feridos. Em contato com o jornalismo da Extra FM, moradores da comunidade contaram que o acidente foi provocado pelo excesso de velocidade.

Segundo eles, mesmo sendo uma estrada de terra, motoristas não estão respeitando e trafegam em alta velocidade pondo em risco a integridade física de crianças e adultos que moram as margens da via. Uma mãe, que prefere não ser identificada, disse que está apavorada com tanto desrespeito por porte de alguns motoristas. Ela teme pela segurança dos filhos, que costumeiramente fazem a travessia da estrada para ir até a casa de vizinhos.

Em nome dos demais moradores, ela pede que os usuários da estrada se conscientizem antes que aconteça uma tragédia no local.  Recentemente os moradores fizeram uma lombada, mas os abusos continuam. Na maioria dos casos, são carros de empresas, disse uma moradora.

Foto: Divulgação