A 30ª Ciretran de Francisco Beltrão está aberta para atendimento ao público nesta semana do Natal e também atenderá na semana do Ano Novo. Ficará fechada apenas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, porém o efetivo estará reduzido, por isso o atendimento será feito somente com agendamento, através do site: www.detran.pr.gov.br 

  • Compartilhe no Facebook

Jairo Broch – Chefe da 30ª Ciretran

Durante entrevista a Rádio Onda Sul FM, o Chefe da 30ª Ciretran, Jairo Broch, disse que os trabalhos na unidade de Francisco Beltrão foram intensas neste ano. “Foi um ano bem puxado, de muitas mudanças, a questão do atendimento agendado que iniciamos no mês de maio, que gerou um certo transtorno, mudanças de hábitos dos usuários. Mas o agendamento veio para melhorar a vida do usuário e também do funcionário”.

Para o início de 2020 já será disponibilizado o IPVA, mas desta vez o boleto não será impresso, por isso os proprietários de veículos precisarão emitir o boleto no site ou se dirigir até as agências bancárias habilitadas. “Nesse ano 2020 não será emitido as guias para pagamento, então o proprietário de veículo automotor não receberá no endereço as guias de pagamento do IPVA. Eles devem se dirigir a uma agência bancaria para fazer o pagamento”.

Jairo Broch, falou também sobre a novidade da CNH Digital. “A CNH Digital, hoje se tornou uma novidade e uma necessidade em função das dificuldades que a gente está passando ainda na entrega da CNH. Então foi proporcionado ao usuário o aplicativo da Carteira Digital de Trânsito no Google Play ou Play Store. É totalmente gratuito, porém o usuário precisa ter a CNH física em mãos”.

Confira o áudio completo da entrevista: