O DER iniciou no último sábado(03) as ações emergenciais da operação tapa-buraco na PRC 280 entre Palmas e o trevo do Horizonte(BR 153). A situação precária mobilizou a sociedade local na última semana.

Na reunião, o Gestor do Escritório do Vale do Chopim(DER), Marcos Vinicius Talamini, mesmo não sendo em trecho de sua competência, pediu prazo de 48 horas para iniciar os trabalhos. Os 60 quilômetros são de responsabilidade do Escritório de União da Vitória.

  • Compartilhe no Facebook

O Movimento Palmas Desenvolvida e Subseção da OAB condensaram as demandas de vários segmentos produtivos e da população para uma solução rápida para a rodovia que não apresentava nenhuma condição de trafegabilidade. Algumas medidas foram pensadas e não se descartava o fechamento do trânsito.

O presidente da Subseção, Eduardo Tobera, parabenizou aos envolvidos e sociedade que trabalharam em conjunto para solução emergencial. “Desde já deixamos consignado que continuaremos o trabalho de fiscalização quanto à manutenção semanal e mensal de nossa PRc, bem como, na agilidade de execução do projeto para a construção de nossa nova PRc 280 para melhoria do uso de nossos usuários”, finalizou.